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Agência Digital cria mascote para Selo Editorial

Mascote da Literatura

Agência Digital cria mascote para Selo Editorial // Título

Editora que recebe o selo de produção do escritor que mais publicou livros no mundo, ganha mascote (Mochi) em forma de pug, o Mushu que interpretou o Frank no filme MIB – Homens de Preto. A ideia central é chamar a atenção justamente para o autor recordista no Guinness Book com mais de mil obras nos gêneros de ficção, romance, espionagem, guerra, policial, faroeste, entre outros.

Apesar de ter se tornado uma figura famosa entre muitos escritores, o curioso é que a maior parte de seus best-sellers foram assinados com pseudônimos americanizados.

Já o chamaram de “Ayrton Senna dos Teclados”, mas na pista dos direitos autorais, Ryoki Inoue não teve a sorte de brilhar. Editores só pagavam por título e talvez por isso ele tivesse que produzir tanto para sobreviver.

Sim, afinal, em um país que reflete a Atrofia Cultural do Brasileiro, não é surpresa alguma verificar que esse fenômeno da literatura é mais um desses artistas como Aleijadinho, Adoniran Barbosa, Van Gogh, Gaudí, Rembrandt, a escritores como Edgar Allan Poe, Oscar Wilde, Miguel de Cervantes, Alexandre Dumas e até mesmo a cientistas como Nicola Tesla, em que todos partiram desse plano, se não com dificuldades financeiras, na mais pura miséria. Cada um com seus problemas, mas incompatíveis com a genialidade que os tornaram célebres.

Nosso “Pelé da Liteatura” começou a pendurar as suas “chuteiras” logo depois de um acidente vascular cerebral, em 2016. Aos cuidados de sua eposa, Nicole, companheira há mais de 50 anos, Ryoki vem travando um batalha para sobreviver com apenas um salário mínimo e doações que recebe da comunidade onde vive em Aracruz, Espírito Santo e do apoio de fãs que acompanham as campanhas nas redes sociais.

A Web Startup, inquieta em romper com as barreiras das infinitas possibilidades de se criar algo que as pessoas possam se identificar, mesmo sem ainda conhecer e a Rede de Comunicação do Jornalismo Colaborativo que no preto e no branco só tem o logo, porque sua proposta é representar o cidadão como agente disruptivo da transformação social, decidiram se unir para estimular o interesse das pessoas por esse autor mais prolífico do mundo que ainda vive e é nosso recordista brasileiro da literatura.

Vamos trabalhar incasavelmente junto à família do autor para trazer as principais novidades da Ryoki Produções e divulgar campanhas para quem quiser contribuir com o levantamento de fundos da Produção Biografica deste autor brasileiro, descendente de samurais que é também um símbolo de resistência da nossa cultura.

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